Início Notícias Cigana de 27 anos é encontrada morta com tiro na cabeça

Cigana de 27 anos é encontrada morta com tiro na cabeça

0

01/07/2014 15h11 – Atualizado em 01/07/2014 15h11

A vítima morava junto com outras pessoas em uma casa, em Ribas do Rio Pardo; ontem de manhã, uma das moradoras viu o corpo já sem vida e acionou a polícia

Da redação

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça próximo ao ouvido direito por volta das 8 horas de ontem (30), em uma residência localizada na Rua Delminda Coelho, 1364, Jardim Ouro Verde em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a Polícia Civil, moradores acionaram a polícia por volta das 8h30, relatando o fato. Os policiais compareceram no local e encontraram o corpo caído, muito sangue e um revólver calibre 38 ao lado.

A mulher, identificada como Darlene Alves da Silva é do estado de Goiás, e integra uma família cigana. Ela vivia com várias pessoas em uma casa alugada há menos de um mês no município riopardense. O corpo foi encontrado por uma senhora que também morava na casa.

O delegado da Polícia Civil, Rafael Koshimizu, responsável pelo caso, esteve no local com a equipe de perícia técnica. As evidências indicam que Darlene possa ter cometido suicídio. Mas, até a conclusão das investigações a polícia não arrisca afirmar se foi homicídio ou suicídio.

Após os procedimentos legais no Instituto Médico Legal, o corpo de Darlene foi encaminhado para o município de Alexânia no estado de Goiás. (Rádio 90FM)

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile