Início Notícias Policiais de Nova Andradina identificam acusado de matar um pedestre e não...

Policiais de Nova Andradina identificam acusado de matar um pedestre e não prestar socorro

0

03/07/2014 10h03 – Atualizado em 03/07/2014 10h03

Policiais do SIG de Nova Andradina identificam acusado de matar um pedestre e não prestar socorro

Na terça-feira (1º), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil local, identificaram o acusado de atropelar um pedestre no dia 28 de junho, na rua da Saudade, bairro Horto Florestal naquele município

Da Redação

Na terça-feira (1º), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil local, identificaram o acusado de atropelar um pedestre no dia 28 de junho, na rua da Saudade, bairro Horto Florestal naquele município.

Consta na ocorrência que por volta das 18h50 do dia 28 de junho, ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal do tipo atropelamento. A vítima Welington da Silva Pereira, 33 anos seguia a pé pela rua da Saudade, sentido Oeste/Leste, juntamente com uma testemunha.

De acordo com um morador da região, no cruzamento com a rua Francisco de Assis Reinaldth, Welington veio a ser atropelado por um veículo gol, duas portas, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido de direção, que arrastou a vítima por aproximadamente 30 metros e evadiu do local sem prestar socorro.

A vítima veio a óbito no local do acidente. Em diligências, na terça-feira (1º), policiais do SIG identificaram o acusado do atropelamento, bem como localizaram e apreenderam o veículo.

Nessa mesma data (1º), o investigado, J.G.B.N, de 18 anos foi indiciado e vai responder por falta de permissão ou habilitação para dirigir, homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile