Início Notícias Incêndio destrói casa em Ribas e deixa família desabrigada

Incêndio destrói casa em Ribas e deixa família desabrigada

0

03/07/2014 17h51 – Atualizado em 03/07/2014 17h51

Incêndio destrói casa no Nossa Senhora Aparecida em Ribas e deixa família desabrigada

Não foi possível recuperar nada no local. O proprietário tentou salvar móveis e pertences, mas as chamas eram muito fortes

Da Redação

Um incêndio destruiu uma casa de madeira no bairro Nossa Senhora Aparecida, Rua Jerônimo Alves Ferreira, 85, em Ribas do Rio Pardo (MS) no início da tarde desta quinta-feira, dia 3 de julho. Na hora que o fogo começou, três pessoas estavam dentro da residência.

Transtornado com a situação, Vanderlei Balbino (27), informou que no local vivia ele, a esposa Jaqueline Andrade (23), dois filhos de dois e cinco anos de idade e o cunhado Diemerson Andrade (18). A casa era alugada.

Moradores do bairro e vizinhos acionaram a Polícia Militar e também a Secretaria Municipal de Obras. Um caminhão modelo Pipa foi enviado para o local, mas quando chegou o fogo já tinha consumido a residência com tudo que estava dentro. Um caminhão Pipa da empresa Vetorial também foi usado no socorro.

CASO

Vanderlei conta que estava na varanda da casa, enquanto o cunhado dele, Diemerson, estava com o filho na sala. Ao perceber o fogo que começou sem explicação em um quarto que fica na parte da frente da casa, Diemerson pegou o sobrinho e foram para fora. Eles ainda tentaram apagar as chamas usando baldes com água, mas, em menos de 30 minutos tudo já estava no chão.

No local dezenas de curiosos e pessoas querendo ajudar de alguma forma se aglomeraram. Mulheres chegaram a bater boca com servidores da prefeitura alegando demora do socorro. De acordo com o secretário municipal de Obras, Jorge Hartelsberger, assim que o órgão foi acionado, todas as medidas foram tomadas com urgência no mesmo instante.

Toda a família está abalada, pois, no incêndio, além dos móveis, eles perderam todos os documentos, roupas e alimentos. Até o que o susto passe e a vida recomece, eles serão acolhidos na casa de parentes.

(*)Com informação de Rádio 90 FM

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile