Início Notícias Pai acusado de estuprar a filha e padrasto de abusar da enteada...

Pai acusado de estuprar a filha e padrasto de abusar da enteada são presos em Água Clara

0

09/07/2014 10h08 – Atualizado em 09/07/2014 10h08

Pai acusado de estuprar a filha e padrasto de abusar da enteada são presos pelos policiais de Água Clara

Policiais Civis lotados na delegacia de Polícia de Água Clara (MS) prenderam em cumprimento aos mandados de prisão preventiva dois acusados de Estupro de Vulnerável, sendo um pai de 35 anos acusado de abusar da filha de 11 anos e um padrasto de 34 anos que foi flagrado pela companheira dele abusando da enteada de 9 anos

Da Redação

Policiais Civis lotados na delegacia de Polícia de Água Clara (MS) prenderam em cumprimento aos mandados de prisão preventiva dois acusados de Estupro de Vulnerável, sendo um pai de 35 anos acusado de abusar da filha de 11 anos e um padrasto de 34 anos que foi flagrado pela companheira dele abusando da enteada de 9 anos.

A vítima de 11 anos contou a madrinha, com quem reside em Paranaíba (MS), que não queria passar as férias escolares com o pai na cidade de Água Clara neste mês de julho de 2014, pois ele teria abusado dela nas férias do ano de 2013.

A madrinha registrou ocorrência em Paranaíba e foi encaminhado o procedimento para Água Clara.

No dia seguinte, a Autoridade Policial dessa cidade, representou pela prisão preventiva do pai, e deferida no dia seguinte pela juíza local. O suspeito foi preso na sexta-feira (4).

Passado dois dias (6), outro caso de estupro, desta vez um padrasto foi flagrado pela convivente dele introduzindo o dedo nas partes íntimas da enteada de 9 anos, em uma fazenda no município de Água Clara. Testemunhas confirmaram o fato e a Autoridade representou pela prisão dele, sendo o investigado preso pelos policiais locais no dia seguinte (7).

Os dois homens estão presos provisoriamente na Delegacia de Polícia de Água Clara à disposição da justiça.

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile