21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Inscrições para patrocínio a projetos de esporte educacional vão até dia 31

24/07/2014 17h52 – Atualizado em 24/07/2014 17h52

Terminam em 31 de julho as inscrições para patrocínio a projetos de esporte educacional

O envio da documentação pelos Correios é obrigatório e deve ser realizado no máximo até o dia 1° de agosto

Da Redação

As inscrições para a seleção pública do Programa Petrobras Esporte & Cidadania 2014 podem ser feitas até a próxima quinta-feira (31/7) por meio do site http://sites.petrobras.com.br/ppec2014/. O envio da documentação pelos Correios é obrigatório e deve ser realizado no máximo até o dia 1° de agosto. A prorrogação visa ampliar a participação das organizações do terceiro setor na seleção, que destinará, por dois anos, R$ 45 milhões a iniciativas de todo o país de atendimento direto a crianças e adolescentes por meio de atividades esportivas educacionais.

As iniciativas devem estar alinhadas aos princípios de inclusão social, educação integral, diversidade e autonomia. Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas, de direito público ou de direito privado, sem fins lucrativos e com pelo menos um ano de funcionamento. As dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas até o dia 31 de julho, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, pelo site http://sites.petrobras.com.br/ppec2014/.

Os projetos serão avaliados por profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do governo, do terceiro setor, de universidades e da imprensa, de acordo com o regimento do processo seletivo. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia iniciativas com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. Hoje, a companhia patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.

(*) Com informações de Assecom Petrobrás

As iniciativas devem estar alinhadas aos princípios de inclusão social, educação integral, diversidade e autonomia (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.