Início Notícias Estado Mãe abandona bebê e vai para a balada com o namorado

Mãe abandona bebê e vai para a balada com o namorado

0

26/07/2014 09h12 – Atualizado em 26/07/2014 09h12

Vizinhos escutaram a criança chorar e acionaram a Polícia, que prendeu a mãe de 21 anos, encontrada bebendo com o companheiro

Da redação

Uma menina de um ano e dez meses foi abandonada pela mãe na Rua Pedro de Toledo, Bairro Piratininga em Campo Grande, neste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos escutaram o choro da criança e chamaram a polícia. A mãe tem 21 anos e é assistente de serviços gerais.

Segundo relato dos vizinhos, a mãe saiu de casa, com o namorado, por volta da meia noite de sexta-feira (25), e deixou a criança trancada dentro da casa. Quando a PM chegou ao local, foi preciso pular o portão da casa e abrir um buraco na porta para, assim, resgatar a menina. Segundo a PM, a bebê estava toda molhada e chorava muito.

CAÇA À MÃE

Com isso, a PM deixou a menina sob os cuidados dos vizinhos e saiu à procura do casal. Contudo, só por volta das 4 horas, a mãe foi encontrada junto com seu companheiro tomando cerveja em uma conveniência. Segundo a própria mãe, o casal foi ao baile para dançar e emendou a noitada em uma conveniência.

A jovem foi presa em flagrante por abandono de incapaz e, para se livrar da cadeia, terá que desembolsar fiança no valor de 1 salário mínimo. A criança foi encaminhada para Conselho Tutelar e logo depois para o Abrigo Infantil, por não haver outros parentes na Capital.

Os vizinhos contam que essa atitude é frequente, ou seja, a mãe usualmente tranca a filha em casa e sai para “balada”. (Com Midiamax News)

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile