Início Notícias 1ª DP e SIG de Três Lagoas esclarecem dois furtos praticados por...

1ª DP e SIG de Três Lagoas esclarecem dois furtos praticados por empregada doméstica

0

29/07/2014 16h34 – Atualizado em 29/07/2014 16h34

Hilda Aparecida de Souza, 31 anos, foi presa por determinação judicial na tarde do dia 25 de julho pelos policiais lotados na 1ªDelegacia de Polícia de Três Lagoas (MS). Ela foi indiciada por dois furtos qualificados por abuso de confiança

Da Redação

Hilda Aparecida de Souza, 31 anos, foi presa por determinação judicial na tarde do dia 25 de julho pelos policiais lotados na 1ªDelegacia de Polícia de Três Lagoas (MS). Ela foi indiciada por dois furtos qualificados por abuso de confiança.

A empregada doméstica é acusada de ter furtado dois de seus empregadores em menos de quatro meses, sendo uma na casa de um empresário e outro na casa de um servidor público. Conforme o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, Dr. Paulo Rosseto, em parceria com o Dr. Thiago, do SIG (Setor de Investigações Gerais) daquele município, o furto de roupas, objetos e joias podem chegar a R$ 80 mil.

Durante mandado de busca e apreensão na casa da empregada, foram encontradas diversas roupas e sapatos das vítimas, totalizando R$ 32.570. Foi descoberto o local onde a investigada vendeu as joias e ela acabou confessando o furto.

De acordo com o Dr. Rosseto, “a divulgação do nome da suspeita é para ajudar nas investigações, pois ela pode ter furtado outras casas em que trabalhou. Se houver outras vítimas, elas podem procurar a 1ªDP ou SIG e denunciar”, ressalta. Hilda foi presa e encaminhada ao presídio feminino local, à disposição da justiça.

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile