Início Notícias Homem acha irmão morto dentro de casa, no Jardim Progresso

Homem acha irmão morto dentro de casa, no Jardim Progresso

0

04/08/2014 11h26 – Atualizado em 04/08/2014 11h26

O cadáver foi encontrado na manhã de hoje, na rua Alceu Silva, Jardim Progresso; o corpo estava já em decomposição

Léo Lima com informações de Edivelton Kologi

O corpo de um homem de 59 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado nesta manhã, por volta das 98 horas, pela Polícia Militar de Três Lagoas, em um imóvel localizado na rua Alceu Silva, no Jardim Progresso.

Segundo informações, o irmão de Raimundo Francisco Bonfim foi quem acionou a PM, após ver o corpo dentro do quarto, na cama. Ele sentiu cheiro forte vindo de dentro do imóvel onde morava o irmão e resolveu entrar, pelo telhado. Ele arrancou algumas telhas já que a casa estava trancada.

De acordo com a testemunha, ele teria visto o irmão pela última vez na sexta-feira (1°), durante o período diurno. No sábado, teria saído para trabalhar e depois não viu mais o irmão. Raimundo não apareceu mais na casa do irmão e este ficou desconfiado que algo estivesse errado, porque ele não era de passar muito tempo sem ir à residência dele.

CONFIRMAÇÃO

No domingo (03), o irmão resolveu ir à casa de Raimundo e ao chegar ao local tentou contato telefônico, mas notou que o celular tocava dentro da residência e ninguém atendia. Achou estranho, mas como a casa estava trancada não quis arrombar, pois acreditou que Raimundo teria deixado o celular em casa e ido para a casa de algum amigo.

Na manhã desta segunda-feira (04), foi novamente à casa de Raimundo logo que chegou sentiu um odor muito forte e resolveu averiguar, encontrando o irmão morto ao lado da cama.

A PM foi acionada e também uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local, mas nada pode fazer pois a vítima, provavelmente de infarto, já estava morta.

MORTO HÁ 3 DIAS

De acordo com informações, Raimundo já teria morrido há três dias. O provável infarto teria sido motivo, possivelmente, por ingestão de bebida alcoólica. O próprio irmão informou à polícia que Raimundo, constantemente, ingeria bebidas.

Uma equipe funerária, após as primeiras investigações da Perícia, levou o corpo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). O delegado da Polícia Civil Thiago Passos também esteve no local para acompanhar o serviço da perita.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile