Início Notícias Motoristas que usaram atestados médicos falsos são presos em Três Lagoas

Motoristas que usaram atestados médicos falsos são presos em Três Lagoas

0

14/08/2014 12h29 – Atualizado em 14/08/2014 12h29

A prisão da dupla foi realizada pelo SIG, durante diligências na manhã de ontem; o fornecedor dos atestados também foi detido

Léo Lima

Dois motoristas de ônibus foram presos por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, por uso de documento falso. Segundo o delegado Ailton Pereira de Freitas, comandante da especializada, após a obtenção de informações de que em uma empresa de ônibus funcionários estariam usando atestados médicos falsos, equipe do SIG, na manhã de quarta-feira (13) efetuaram diligências e acabaram abordando os autores.

Na ocasião, foram presos G.N.C., de 36 anos, e W.S. de A., 32, que acabaram confessando que para burlar a empresa compraram os atestados por R$ 50 cada, e ainda indicaram o nome do vendedor.

Com isso, os policiais seguiram em diligências até o endereço informado, mas quando chegaram no local o vendedor percebeu e tentou fuga, correndo pelos fundos da casa e pulando o muro. No entanto, os policiais efetuaram um cerco e detiveram-no. Conforme o SiG, o vendedor acabou confessando a venda, inclusive informando outros dois casos.

Os envolvidos foram conduzidos até o SIG, onde foram interrogados e indiciados por uso e falsidade de documentos. Outras pessoas também estão sendo investigadas pelo mesmo crime.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile