Início Notícias 2º BPM registra ocorrência de tráfico de droga

2º BPM registra ocorrência de tráfico de droga

0

20/08/2014 15h21 – Atualizado em 20/08/2014 15h21

Em 20 de agosto de 2014, por volta das 02h30, policiais militares realizaram monitoramento em uma residência localizada no Bairro Vila Piloto, pois denúncias versavam que no local funcionava um ponto de venda de drogas

Da Redação

Em 20 de agosto de 2014, por volta das 02h30, policiais militares realizaram monitoramento em uma residência localizada no Bairro Vila Piloto, pois denúncias versavam que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Em dado momento os policiais militares avistaram quatro pessoas que pareceriam estar participando de uma comercialização de drogas. Os suspeitos foram abordados e identificados, e em revista pessoal foi encontrado um papelote de cocaína com um dos suspeitos.

Em entrevista, um dos abordados confessou que possuía drogas guardadas e escondidas em sua residência, localizada no Bairro Vila Alegre. Os policiais militares deslocaram ao local e por lá localizaram 28 porções de maconha, pesando 338 gramas.

Na residência também foi localizado e apreendido vários aparelhos eletrônicos que não apresentaram procedência e também muitos objetos utilizados na preparação das drogas. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial, sendo entregues sem lesões corporais.

(*)Com informação de Policia Militar

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile