Início Notícias Estado Familiares e amigos velam corpo de Mounir, três-lagoense morto em acidente aéreo

Familiares e amigos velam corpo de Mounir, três-lagoense morto em acidente aéreo

0

02/09/2014 09h48 – Atualizado em 02/09/2014 09h48

Familiares e amigos velam corpo do três-lagoense Mounir, morto em acidente aéreo na capital do Paraná

Ele e outros dois ocupantes de um avião que caiu em Curitiba, no sábado passado, morreram e um outro passageiro continuam internado em estado grave no hospital da capital paranaense

Léo Lima com Max Millian

Amigos e familiares de Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, que morreu na queda de uma pequena aeronave em Curitiba, no sábado (30) passado, estão neste momento velando o corpo da vítima na capela da Cardassi em frente ao cemitério municipal de Três Lagoas.

De tradicional família três-lagoense, Mounir foi a terceira vítima fatal do acidente aéreo, sendo que um outro ocupante do Cessna 177 que caiu sobre duas casas, um automóvel, árvores, poste e fiação elétrica, está em estado grave no hospital de Curitiba, onde foi registrada a ocorrência. Segundo informações, após a queda o avião explodiu.

O corpo de Mounir foi trazido de Curitiba via terrestre e chegou em Três Lagoas cerca das 22h30 de ontem (1°), sendo logo encaminhado para o velório da empresa funerária. A informação do agente funerário é de que o sepultamento aconteça por volta das 17 horas de hoje.

TRISTEZA E DOR

A comoção toma conta dos presentes ao velório do corpo de Mounir, dono de uma vasta lista de amigos. Parentes não conseguem esconder a tristeza pela morte do ente querido.

Neste momento, o espaço da capela já está se tornando pequeno para a quantidade de pessoas que estão no local para se despedirem do falecido.

Por conta do clima de consternação, não foi possível a reportagem do Perfil News fotografar o interior da capela, a pedido dos familiares. “É difícil, ninguém esperava, uma dor muito grande para toda a família; não só para a família, mas também para os amigos, uma dor muito grande”, comentou, comovido, Nasser Brahim, irmão de Mounir.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile