35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas em Bataguassu

10/09/2014 11h04 – Atualizado em 10/09/2014 11h04

A Polícia Civil e Militar de Bataguassu realizaram a prisão de três indivíduos na manhã desta segunda-feira (8), na rua Santa Clara, no Jardim São João, naquela cidade, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Da Redação

A Polícia Civil e Militar de Bataguassu realizaram a prisão de três indivíduos na manhã desta segunda-feira (8), na rua Santa Clara, no Jardim São João, naquela cidade, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, com um mandado de busca e apreensão, os policiais chegaram até a residência e encontraram Greison Kawassaki Ernesto de 27 anos, e Luan Monteiro Lopes de 18 anos, ambos naturais de Aguaí (SP) e Rauan Fernandes de 18 anos, vulgo Ferrugem, havia fugido do local.

Durantes vistorias na residência e quintal, os policiais encontraram enterrado 114 gramas de cocaína e no interior da residência 5 paradinhas de cocaína, 1 de crack e outra de maconha, além disso, também foi apreendido um celular e uma câmera digital.

Nas proximidades da residência de Ferrugem, os policiais apreenderam 5 pés de maconha que o acusado cultivava em um terreno baldio. Greison e Luan receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia, já Ferrugem foi preso em seguida em outra residência nas redondezas da boca de fumo, a qual ele mantinha, segundo informações policiais.

O trio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e permanecem presos a disposição da Justiça, Luan e Greison disseram a polícia que estão a pouco tempo em Bataguassu.

(*)Com informação de Jornal da Nova

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.