Início Notícias DP de Cassilândia deflagra operação de repressão e prevenção aos crimes patrimoniais

DP de Cassilândia deflagra operação de repressão e prevenção aos crimes patrimoniais

0

15/09/2014 15h12 – Atualizado em 15/09/2014 15h12

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil de Cassilândia (MS) desenvolveu operação de repressão e prevenção aos crimes patrimoniais. De acordo com o delegado, Dr. Alexandro Araújo “durante essa operação teve prisões por tráfico de drogas”

Da Redação

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil de Cassilândia (MS) desenvolveu operação de repressão e prevenção aos crimes patrimoniais. De acordo com o delegado, Dr. Alexandro Araújo “durante essa operação teve prisões por tráfico de drogas”.

Os Investigadores Malheiros, Figueiró e Sandra, executaram várias diligências sob a Chefia dos Delegados Dr. Rodrigo e Dr. Alexandro, resultando na apreensão de 14 mudas aparentemente de Maconha no Centro, daquele município, onde um adolescente de 17 anos cultivava nos fundos do quintal de sua casa.

O menor foi apreendido em flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas, concomitantemente a esse fato, no sistema surgiu mandado de internação em desfavor desse adolescente de 17 anos.

Nessa tarde (11), também foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, José Carlos Reis de Morais, 19 anos, com quatorze paradinhas de Crack e certa quantia em dinheiro sem origem comprovada. Durante abordagem realizada pelos Investigadores, um usuário ligou para o celular do acusado, encomendando R$ 50 da droga.

Foi preso também pela equipe durante a operação, Ederson Souza Rodrigues, 29 anos, acusado de Homicídio na Forma Tentada, este teria ferido gravemente, a golpes de faca, sua convivente, que estaria na Santa Casa local a cuidados médicos e o acusado, compareceu naquela Unidade Hospitalar, sob a influência de bebida alcoólica e conduzindo uma motocicleta. Ele vai responder por homicídio tentado e embriaguez ao volante.

Na sexta-feira (12), foram indiciados por furto ocorrido em propriedade rural, as pessoas de Tiago, 24 e Davi, 26, ambos teriam furtado arames, moto Serra, motor de Partida, uma Bateria de trator e óleo diesel, alguns destes objetos foram recuperados e as diligências continuam, visando recuperar o restante, devolvendo-os a vítima.

“Durante o desdobramento desta investigação, foi recuperada uma máquina digital de lavar roupas, produto de furto ocorrido em abril deste ano, foi indiciado D.R, 25 anos e restituído à vítima, que chegou a pagar poucas parcelas à loja onde comprou, antes da subtração”, explica o delegado.

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile