Início Notícias DP de Aparecida do Taboado prende quadrilha acusada de roubar “leiteiro” em...

DP de Aparecida do Taboado prende quadrilha acusada de roubar “leiteiro” em área rural

0

17/09/2014 10h44 – Atualizado em 17/09/2014 10h44

Na noite de 02 de setembro de 2014, os investigadores lotados na Delegacia de Aparecida do Taboado (MS), prenderam em flagrante acusado de tráfico e receptação, durante cumprimento a mandado de busca, Fabrini Cavalcante, 21 anos

Da Redação

Na noite de 02 de setembro de 2014, os investigadores lotados na Delegacia de Aparecida do Taboado (MS), prenderam em flagrante acusado de tráfico e receptação, durante cumprimento a mandado de busca, Fabrini Cavalcante, 21 anos. Na casa dele, localizado na Rua Antônio Leandro de Menezes, foram localizados uma blusa, um capuz, utilizados para o roubo, além de um pé de maconha de quase 35 cm e um celular produto desse roubo. No mesmo dia, os Policiais Civis prenderam R.D.C, 22 anos e sua amásia, uma menor de 16 anos.

Os Policiais Civis de Aparecida do Taboado e Cassilândia (MS) conseguiram prender na tarde de quinta-feira (4), em cumprimento a mandado de prisão o acusado de roubo majorado pelo emprego de arma, Rafael dos Santos Dias, 20 anos. Ele foi preso na cidade de Cassilândia.

O fato ocorreu na manhã do dia 04 de agosto de 2014, em uma propriedade rural, localizado no município de Aparecida do Taboado (MS), oportunidade em que dois indivíduos, mediante a utilização de um revólver, roubaram a quantia de R$ 1mil e 100 reais de um “Leiteiro”.

Os acusados chegaram nesse sítio, por intermédio de um matagal e renderam o “Leiteiro” e um outro rapaz que ordenhava vacas. Houve luta corporal e a vítima sofreu ferimentos, sendo amarrada a uma porteira do “retiro” de leite.

Todos os envolvidos confessaram o roubo. O rapaz que ordenhava as vacas e chegou a constar como vítima, era na verdade, um dos assaltantes, sendo R.D C, que indicou o momento oportuno para que os demais pudessem agir.

R.D.C foi autuado em flagrante acusado de tráfico e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos. Após a prisão, o trio foi encaminhado ao presídio local, enquanto a menor foi transferida para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande (MS).

(*)Com informação de Policia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile