Início Notícias Corpo de idoso é encontrado em frente à Estação Ferroviária em Ribas

Corpo de idoso é encontrado em frente à Estação Ferroviária em Ribas

0

22/09/2014 15h19 – Atualizado em 22/09/2014 15h19

Corpo de idoso vítima de homicídio é encontrado em frente à Estação Ferroviária em Ribas

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, preservando toda a cena do suposto crime até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Técnica

Da Redação

A semana já começa com um mistério para as autoridades policiais de Ribas do Rio Pardo (MS). O corpo de um idoso de 64 anos foi encontrado por um funcionário da empresa ALL (América Latina Logística) caído sobre os trilhos em frente à Estação Ferroviária com sinais de violência.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrências, um funcionário que trabalha na Estação Ferroviária chegou ao local na madrugada desta segunda-feira (22) por volta das 4h30 e verificou que havia o corpo de um homem sobre a linha férrea. Ele notou havia sangue no rosto do homem, não se mexia e nem respondia aos chamados.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, preservando toda a cena do suposto crime até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Técnica. De acordo com o que foi relatado pelos peritos no boletim, o corpo do idoso, identificado como Joel Abílio dos Santos (64) apresentava um ferimento na região torácica, provavelmente causado por um instrumento perfurocortante, como uma faca por exemplo. Muitas marcas de sangue foram encontradas nas pedras e também nos trilhos.

O proprietário de uma pousada em de Ribas do Rio Pardo (MS) compareceu ao local e reconheceu a vítima, e ficou constatado que se tratava mesmo do idoso Joel, popularmente conhecido como “Bião”. O homem estava hospedado no estabelecimento.

O caso foi registrado como “homicídio doloso”, que na lei é caracterizado dessa forma quando o agente deseja matar o ofendido, e direciona sua vontade para tanto. A Polícia Civil está apurando a autoria.

(*)Com informação de Rádio 90FM

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile