Início Notícias Estado Idoso de 80 anos é colocado em porta-malas durante roubo de táxi

Idoso de 80 anos é colocado em porta-malas durante roubo de táxi

0

22/09/2014 11h09 – Atualizado em 22/09/2014 11h09

Crime aconteceu entre os municípios de Naviraí e Mundo Novo. Taxista feito refém por passageiro na noite de sábado (20), diz polícia

Da Redação

Um taxista de 80 anos foi roubado e feito refém por um passageiro na noite de sábado (20) em Naviraí. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser rendida por um passageiro, a vítima foi amarrada e colocada dentro do porta-malas do táxi.

O suspeito do crime é um homem de aproximadamente 30 anos, que tem boa aparência, segundo a vítima disse à polícia.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 20h (de MS), o taxista recebeu um telefonema de um homem solicitando o táxi para uma corrida da usina de Naviraí até a rodoviária do município. Feito o trajeto, o taxista foi para sua residência, mas, minutos depois voltou a ser chamado pelo mesmo passageiro.

Na segunda chamada, o rapaz disse que estava na Santa Casa de Naviraí e que precisava voltar para a usina. O taxista contou à polícia que não desconfiou e foi novamente ao encontro do passageiro. Quando estavam próximos ao Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, o passageiro anunciou o assalto e ordenou que o taxista parasse o veículo.

O idoso obedeceu a ordem do rapaz, que estava armado com uma faca, e teve o celular roubado. Em seguida, o taxista teve as mãos amarradas com a própria camisa e foi colocado no porta-malas do táxi, onde ficou por cerca de uma hora enquanto o suspeito dirigia o veículo.

A vítima foi deixada ainda com as mãos amarrada em uma porteira na zona rural de Mundo Novo. O taxista conseguiu se desamarrar e caminhou até a BR-163, onde pediu ajuda em um motel e conseguiu entrar em contato com a família. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

(*)Com informação de G1 MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile