23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Rotai captura homicida foragido da cadeia, que tentava roubar moto

24/10/2014 08h52 – Atualizado em 24/10/2014 08h52

Ele estava foragido da Justiça e tentou roubar uma moto, mas quase foi linchado no Vila Nova; fugiu dos justiceiros, se escondeu em um matagal, mas foi preso pela PM

Léo Lima

Um homem, que estava foragido do sistema penitenciário, onde teria que cumprir o regime semiaberto, foi capturado por equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar, na noite de ontem (23), quando tentava se esconder em um matagal. Ele tentou roubar uma motocicleta, mas quase foi linchado por populares que viram a cena e se evadiu. Não demorou muito e a PM o encontrou.

Segundo informações, a tentativa de roubo ocorreu quando a vítima trafegava pela avenida Eloy Chaves, nas proximidades da Igreja do Santa Rita.

Conforme a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), que atendeu a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local encontraram populares caçando o assaltante, que havia pulado um muro de um terreno nas proximidades e nele se escondeu.

Os policiais, então, realizaram uma vistoria e flagraram o suspeito agachado entre tufos de mato. Ao efetuarem checagem no sistema SIGO, foi constatado que ele possui várias ocorrências policiais por furto, roubo e homicídio. Tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

Ele estava foragido desde o dia 17 de julho deste ano da Colônia Penal de Três Lagoas e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos.

Momento em que os policiais da Rotai flagram o foragido, escondido entre o matagal (Foto: Marco Campos)

Descoberto, o homicida foragido da Justiça se levanta e

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.