21.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

Reinaldo diz que saúde e desenvolvimento serão prioridades

27/10/2014 08h53 – Atualizado em 27/10/2014 08h53

Agora, ele pretende descansar pelo menos uma semana e depois vai a Brasília se reunir com as lideranças tucanas; vai ainda se reunir com André Puccinelli para as tratativas de transição de governo

Da redação

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu ontem (26) a família, amigos e aliados em seu apartamento no Bairro Jardim dos Estado, comemorou a vitória e revelou que pretende descansar uma semana antes de retomar compromissos públicos. Ele prometeu priorizar os mutirões de saúde e o desenvolvimento das cidades mais pobres.

“O resultado é fruto do trabalho. A população teve sensibilidade para uma nova política. Ninguém aceita mais que o governo não converse com a sociedade. Fomos durante um ano e meio conversando com o povo, para criar um programa de governo que atendesse as necessidades da população. A nossa prioridade serão os mutirões da saúde, para chegar no interior e também levar o desenvolvimento às regiões mais pobres do Estado”, disse Reinaldo.

O agora governador eleito criticou alguns institutos de pesquisas que projetaram um resultado diferente, e revelou que pretende agora passar uma semana descansando ao lado da esposa, filhos e netos.

Na próxima semana, Reinaldo pretende ir a Brasília para se reunir com a Executiva nacional do PSDB, e logo depois irá se reunir com o atual governador André Puccinelli (PMDB), para iniciarem as tratativas referentes à formação de uma equipe de transição de governo, com participação de peemedebistas.

MEDIDAS

Apesar da comemoração pela vitória, Reinaldo Azambuja lamentou a impossibilidade da dobradinha com o presidenciável do partido, senador Aécio Neves, que acabou derrotada pela petista Dilma Rousseff.

“Mas minha primeira medida quando tomar posse é fazer um mutirão da saúde, que é prioridade número um nossa. Fazer esse atendimento chegar ao interior, aonde não chega, e investir nas pessoas. Governo tem que governar com as pessoas”, falou, reafirmando os demais compromissos de campanha.

Reinaldo, logo após atendimento à imprensa na Capital, subiu ao palanque no Comitê Central, onde uma multidão de milhares de pessoas o aguardava. Nesse momento ele reiterou a gratidão ao povo sul-mato-grossense por confiar na mudança de verdade para o Estado.

(*) Com assessoria do candidato e Campo Grande News

Junto com companheiros de campanha, Reinaldo é ovacionado por uma multidão de pessoas que o aguardavam no Comitê Central (Foto: Divulgação)

Em seu discurso, REinaldo afirmou que sua primeira medida quando tomar posse é fazer um mutirão da saúde,

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.