Início Notícias Estado PM atende “fuzuê” em bar e prende foragido que bebia com menor

PM atende “fuzuê” em bar e prende foragido que bebia com menor

0

11/11/2014 17h34 – Atualizado em 11/11/2014 17h34

Um grupo foi detido em bar por aliciamento de menores, fuga da cadeia, perturbação e outras irregularidades

Thata Bernachi

Dois homens e uma máquina de som foram presos em um bar localizado na avenida Clodoaldo Garcia, na noite de ontem (10), na Vila Haro em Três Lagoas.

O fato ocorreu por volta das 23h, quando uma rádio patrulha foi chamada pelos vizinhos do estabelecimento, que o denunciaram por perturbação.

No local, os policiais flagraram um homem de 42 anos servindo bebida alcoólica para uma menor de 14 anos, que estava visivelmente embriagada. Ela foi apreendida.

Foi constatado também que o homem era fugitivo do presídio semi aberto de Ponta Porã. Ele foi detido, e durante a ação policial outro homem, de 45 anos, também embriagado, tentou agredir as autoridades, proferindo uma série de palavras de baixo calão para impedir as prisões.

Segundo informações, ele teria ainda subtraído uma das lanternas dos policiais e atirado atrás do balcão do bar. Diante do descontrole do agressor, ele foi contido com tiros de munição de elastômero, as “balas de borracha”, posteriormente sendo algemado e detido também.

OUTRAS APREENSÕES

Além dos dois homens e a menor, foi apreendido também no estabelecimento uma maquina de som, responsável pela perturbação da vizinhança, que fizeram diversas reclamações em relação ao volume excessivo da música.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com os proprietários do bar, que tiveram que prestar esclarecimentos devido a documentação necessária para o funcionamento do estabelecimento estar em desacordo com a lei.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile