Início Notícias Estado PRF identifica vítimas e afirma que somente uma morreu carbonizada

PRF identifica vítimas e afirma que somente uma morreu carbonizada

0

18/11/2014 11h53 – Atualizado em 18/11/2014 11h53

O acidente ocorreu no meio da tarde de ontem, próximo de Nova Alvorada do Sul; uma carreta bateu em outros dois veículos que estavam parados na pista por causa de obras na rodovia

Da redação

Os três motoristas envolvidos diretamente no acidente fatal ocorrido na tarde de segunda-feira (17), por volta das 15h30, foram identificados apenas no fim da noite de ontem. Por conta do incêndio ocorrido no Km 191, da BR-267, os documentos das vítimas se perderam e uma delas ficou carbonizada. Portanto, não foram quatro mortos e um ferido, conforme noticiado anteriormente.

O condutor morto foi identificado como Clayton Aparecido Rodrigues, de 32 anos, e os demais feridos são, Afonso Pereira Fonseca, de 62 anos, e José Francisco Coutinho Filho, de 51 anos. O acidente aconteceu em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

De acordo com informações policiais, Clayton dirigia a carreta, placas EJV-0308, que estava atrelada a um reboque, carregado com sal mineral, quando não parou em um trecho da via que está em reforma. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o local estava devidamente sinalizado, por conta de obras e por isso havia um revezamento de quem seguia nos dois sentidos da pista.

Entretanto não é sabido porque o condutor não respeitou a sinalização e se chocou na traseira do Mercedes-Benz, placas CPJ-1027, que também estava carregado de sal mineral, e era dirigido por José Francisco. Com o impacto, o caminhão bateu no veículo da frente, o Volkswagen, placas BUP-7561, que transportava uma máquina de fliperama antiga, que tinha Afonso na direção.

RESGATE

Com o impacto, Clayton ficou preso nas ferragens, José Francisco também ficou preso nas ferragens, mas conseguiu escapar do acidente. Já Afonso, foi arremessado. Por conta do acidente, o sal ficou espalhado pela pista e os veículos incendiaram-se.

Clayton morreu carbonizado, já os dois outros condutores foram socorridos por uma ambulância que passava no local. Eles foram encaminhados com diversas lesões para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Parte da carga que estava espalhada na pista foi saqueada.

Com o incêndio documentos dos condutores foram destruídos e por conta disso houve a demora na identificação.

(*) Com Midiamax News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile