Início Notícias Estado Pedreiro cobra pagamento por serviço e acaba esfaqueado

Pedreiro cobra pagamento por serviço e acaba esfaqueado

0

01/12/2014 16h38 – Atualizado em 01/12/2014 16h38

discutiu com o primo por conta de uma dívida, e foi ferido nas costas pela esposa do familiar

Thata Bernachi

Um homem de aproximadamente 40 anos foi ferido a facadas após uma briga, na manhã desta segunda-feira (01), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 11h50 a vítima teria ido até o apartamento de outro homem cobrar o pagamento referente a um serviço de pedreiro.

Os dois começaram a discutir, partindo em seguida para uma luta corporal, agredindo-se com socos e pontapés na calçada do bloco Bem-te-vi. Nesse momento o dono do apartamento teria encurralado o homem contra o alambrado, e sua esposa que estava do outro lado usou uma faca para golpeá-lo.

Após as agressões, a vítima teria fugido do local em um veículo Gol, indo até a 3º Delegacia de Polícia pedir ajuda e relatar o acontecido. Ao chegar para registrar a ocorrência, a vítima já estava muito debilitado devido à grande perda de sangue por conta do ferimento. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital municipal, onde passou por intervenção cirúrgica.

A vítima relatou que já havia realizado o serviço de pedreiro para o homem, que é seu familiar, há algum tempo e até o momento não havia sido pago.

A Rádio Patrulha entrou em contato com a esposa do outro homem envolvido na briga, que relatou que os dois são primos e teria brigado por causa de uma dívida. Mas negou qualquer agressão com uma faca, alegando ainda que o seu esposa é quem teria ficado bastante ferido.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile