Início Notícias Estado Servidores do judiciário federal vão brigar por aumento no DF

Servidores do judiciário federal vão brigar por aumento no DF

0

02/12/2014 08h13 – Atualizado em 02/12/2014 08h13

Servidores do judiciário federal de MS vão brigar por aumento no DF amanhã

Os servidores querem pressionar os deputados a votarem projeto que concede reajuste salarial para as categorias; até o momento os parlamentares votaram só o aumento para juízes e procuradores

Assessoria

Servidores do judiciário federal e do Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul estão organizando uma caravana para seguir a Brasília e participar, na quarta-feira (03) de ato público na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), da Câmara Federal, para pressionar os deputados a votarem o Projeto de Lei 7920/2014, que concede reajuste salarial para as categorias.

A caravana deverá sair de Campo Grande nesta terça-feira (02) e está sendo organizada pelo sindicato da categoria, o Sindjufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em MS), que pede o apoio e participação de todos para essa manifestação nacional na Câmara Federal.

“Precisamos do apoio de participação de todos os companheiros servidores do judiciário federal e do Ministério Público da União. Pedimos que enviem suas inscrições para o email: sindjufems@sindjufems.org.br”, apela José Ailton Pinto de Mesquita, coordenador jurídico do sindicato.

Na semana passada ele esteve em Brasília, juntamente com o coordenador geral do sindicato, Eliezer Inácio de Oliveira, quando os parlamentares votaram só o aumento para juízes e procuradores. “Se não pressionarmos, não sai o nosso aumento. Precisamos demonstrar força em Brasília. Precisamos do apoio dos companheiros de Mato Grosso do Sul para fretarmos um ônibus, ou mais, para estarmos lá na quarta-feira”, afirmou José Aílton.

A caravana saíra de Campo Grande hoje em ônibus fretado, com chegada em Brasília, a tempo para participação da Reunião da CFT, após será realizado ato público na Praça dos Três Poderes, com retorno após as atividades e chegada em Campo Grande na quinta-feira (04).
(*) Com Assessoria de Imprensa do Sindjufe/MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile