Início Notícias Estado Para assaltar loja, ladrão ameaça garoto de 12 anos com uma faca

Para assaltar loja, ladrão ameaça garoto de 12 anos com uma faca

0

04/12/2014 15h12 – Atualizado em 04/12/2014 15h12

Homem tentou fugir levando R$ 30,00 em dinheiro e um notebook, mas foi perseguido pelo pai da vítima

Thata Bernachi

Uma loja de variedades foi assaltada na manhã desta quinta-feira (04), no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 10h35 a proprietária do estabelecimento deixou o filho de 12 anos para ir rapidamente até os fundos do local. Nesse momento o ladrão entrou na loja pedindo um copo de água de perguntando pelo proprietário.

De acordo com o relato da vítima, após o garoto dizer que iria chamar a mãe, o suspeito pegou uma faca e anunciou o assalto.

Dizendo para a criança não gritar, o bandido exigiu todo o dinheiro do caixa do comércio – uma soma de R$ 30,00 em dinheiro e algumas moedas.

Não satisfeito, o homem ainda pegou um notebook da loja, em seguida trancou o menor em um banheiro, dizendo que jogaria a chave no bueiro.

No momento da fuga, o assaltante foi surpreendido pelo pai da vítima, que chegava ao local. Ele disse a localização do garoto e ameaçou fugir do local em uma bicicleta, mas ao ouvir os gritos do filho, o pai tentou segurar o suspeito.

O bandido largou a “bike” para trás e correu a pé pela avenida Eloy Chaves, sendo perseguido pelo proprietário do estabelecimento assaltado.

Após aproximadamente 600 metros, o ladrão abandonou a mochila com o dinheiro e o notebook em frente a uma casa localizada na viela A e conseguiu fugir pulando o muro das residências próximas.
O pai do menor relatou que o sujeito estava realmente armado com uma faca na cintura. Apesar de assustado, o garoto não foi ferido.

A Polícia Militar e uma Rádio Patrulha estiveram no local realizando buscas, mas o assaltante não foi localizado.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará o ocorrido.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile