18 C
Três Lagoas
domingo, 2 de junho de 2024

Polícia de Três Lagoas “varre” a cidade em busca dos assassinos da adolescente

07/12/2014 11h42 – Atualizado em 07/12/2014 11h42

Polícia de Três Lagoas “varre” a cidade em busca dos assassinos

A garota, que completaria 14 anos em janeiro, foi morta com tiro no pescoço, disparado por um dos ladrões, que tentaram roubar pulseira de ouro do padrasto da vítima

Léo Lima com informações

Durante toda a tarde de ontem (06), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou uma verdadeira “caçada” para localizar e deter o autor do crime que chocou a população três-lagoense: uma garota de 13 anos foi assassinada durante uma tentativa de roubo na noite de sexta-feira (05), na Rua 09, no bairro Guanabara.

Após o Centro de Operações do 2º BPM receber uma denúncia anônima que informava o paradeiro do suspeito, duas equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e o Serviço Reservado (P2) se dirigiram até a região onde está sendo construído o contorno ferroviário do município (entre as rodovias BR-262 e BR 158) para realizarem buscas.

As equipes do 2º Batalhão de Polícia militar efetuaram uma varredura em uma área de floresta com plantação de eucalipto. As buscas foram recomeçadas no início da manhã deste domingo (07).

IDENTIFICADO

A polícia já sabe que o assaltante que tirou a vida da jovem com um tiro é um menor de idade e reside no bairro São João, em Três Lagoas. Novas denúncias para levar a polícia até o acusado podem ser feitas gratuitamente no telefone de emergência 190.

O enterro de Maisa Martins, de 13 anos, foi marcado pela emoção e comoveu os amigos e internautas de Três Lagoas que estão chocados com o crime.

A adolescente foi sepultada na tarde de sábado e enterrada no cemitério municipal Santo Antônio de Três Lagoas.

Policiais da Rotai vasculham a área da região do contorno ferroviário, em meio aos eucaliptos, em busca dos assassinos; no detalhe, Maísa, covardemente assassinada (Foto: Marco Campos/Arquivo Facebook)

Em meio à plantação de eucaliptos, policiais da Rotai

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.