Início Notícias Estado Faxineira é assassinada com facada aplicada por outra mulher

Faxineira é assassinada com facada aplicada por outra mulher

0

13/12/2014 10h55 – Atualizado em 13/12/2014 10h55

A vítima foi abordada por duas mulheres, que ocupavam um automóvel, quando a passageira desceu do veículo e a esfaqueou

Da redação

A faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, foi assassinada com um golpe de faca na Rua Filomena Segundo Nascimento, localizada no Jardim das Perdizes, na tarde de sexta-feira (12) em Campo Grande. De acordo com populares, a autora estaria em um Saveiro branca e fugiu após esfaquear a vítima.

Conforme informações de familiares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, que mora na Rua Amin Saad, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. A passageira desceu, esfaqueou a vítima e fugiu em seguida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou Claudia já estava morta. Segundo informações preliminares, há duas linhas de investigação para a morte, crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.

José Andrade, de 34 anos, ex-marido de Claudia, afirmou que a mulher teve desavenças com uma pessoa da família recentemente e por isso desconfia que essa seja a causa do crime.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionadas e já estão no local, que está isolado. Conforme o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a autoria do crime ainda não está confirmada, mas nenhuma possibilidade será descartada. “Já temos algumas informações, mas só vamos revelar quando tudo estiver esclarecido”, conclui Macedo.

(*) Com Midiamax News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile