Início Notícias Estado André se despede, mas avisa que vai voltar em 2018

André se despede, mas avisa que vai voltar em 2018

0

17/12/2014 14h36 – Atualizado em 17/12/2014 14h36

Há duas semanas de entregar o comando da administração estadual, o governador antecipa desejo de continuar governando Mato Grosso do Sul, ao ensejar continuidade de obras

Léo Lima

DE VOLTA AO GOVERNO

O governador André Puccinelli vai entregar o cargo no primeiro dia do ano que vem. Faltando exatos 14 dias para o evento, ele deixa transparecer que oito anos não foram suficientes para que seu jeito irreverente, mas responsável, austero, mas dinâmico de governar pudesse, em sua totalidade, satisfazer seu desejo de fazer mais, muito mais.

Essa intenção, não tão disfarçada, foi revelada quando do questionamento da reportagem do Perfil News quanto aos recursos que o governador vai deixar em “caixa” para cumprir obras lançadas, mas ainda não concretizadas, como a do Hospital Regional de Três Lagoas, orçado por ele mesmo em cerca de R$ 42 milhões. Segundo Puccinelli, o dinheiro já está reservado e ao entregar ao novo governante os extratos bancários constando os recursos tal fato será confirmado.

“Dinheiro tem para fazer; se quiser fazer, faz. Senão, deixa que André fará em 2018”, profetizou Puccinelli. Quem testemunhou tal afirmação do governador foi a prefeita Marcia Moura que, costumeiramente, abriu sorriso largo de satisfação.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile