Início Notícias Ladrões invadem funerária na madrugada para praticar furto, mas se assustam com...

Ladrões invadem funerária na madrugada para praticar furto, mas se assustam com ligação telefônica

0

31/12/2014 18h45 – Atualizado em 31/12/2014 18h45

Ladrões invadem pax para praticar furto na madrugada, mas se assustam com ligação telefônica

Uma máquina de café expresso e outra de bebidas foram danificadas pelos invasores, mas eles não conseguiram furtar nada; uma tv que estava fixa na parede também foi alvo dos ladrões

Léo Lima com informações

Ligações telefônicas, no meio da madrugada, dentro de um local próprio para velórios, assombraram os ladrões que invadiram uma funerária para praticar furtos. O fato, segundo informações, ocorreu por volta das duas horas desta quarta-feira (31), último dia do ano, em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia, os invasores entraram por uma das janelas laterais do prédio e tiveram acesso ao saguão de espera onde ficam duas máquinas, uma de café expresso e outra de conveniência.

Eles arrombaram a máquina de café no intuito de furtar o dinheiro que estaria nos compartimentos, mas apesar de conseguirem abrir o aparelho, nada foi furtado. Já a máquina de conveniência foi parcialmente danificada, tendo a parte da frente arrancada.

Os autores ainda conseguiram abrir uma das salas de velório e tentaram furtar uma TV que estava em um suporte afixado na parede, mas também não conseguiram êxito na ação.

ATO FRUSTRADO

As proprietárias das máquinas disseram que hoje seria realizado um velório no local e por volta das 02 horas da manhã, entraram em contato pelo telefone com uma funcionária para que ela pudesse fazer a manutenção das máquinas e deixar tudo pronto para o evento.

Elas comentaram que o telefone tocou várias vezes e ninguém atendeu e isso deve ter assustado os bandidos, que fugiram sem nada levar.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local logo pela manhã e colheu as informações para elaborar o boletim de ocorrência, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso será investigado pela Polícia Civil.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile