Início Notícias Ação conjunta entre P-2 e Rotai resulta na prisão de dois

Ação conjunta entre P-2 e Rotai resulta na prisão de dois

0

16/01/2015 16h59 – Atualizado em 16/01/2015 16h59

Um dos suspeitos foi flagrado dirigindo uma picape com número do chassi adulterado

Guta Rufino

Duas pessoas foram presas por receptação de um veículo, que apresentava o número do chassi adulterado. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (15), em Três Lagoas. Os suspeitos foram presos em uma operação conjunto da Polícia Militar, entre a P-2 (Serviço de Inteligência) e Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior.

Conforme o registro policial, um jovem de 21 anos foi abordado pela polícia no Jardim Oiti. Ele teria dito à polícia que pegou o veículo para pagar uma dívida com um traficante – que atualmente encontra-se preso, em Brasilândia. A picape Strada, de placas EUT-7340, de Itabuna (BA), deveria ser escondida em Três Lagoas e entregue para outra pessoa – ainda não identificada pela polícia -, que seria responsável de seguir com o veículo para o Paraguai, onde pegaria drogas – tipo e quantidade não informada – que seriam levadas para o Estado de São Paulo – cidade também não informada.

A picape teria sido entregue a ele por outras duas pessoas, que teriam trazido o veículo de Jacareí (SP). Os dois foram encontrados pela polícia em uma residência, no bairro Jardim das Acácias.

Os suspeitos foram levados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde dois deles foram presos em flagrante, por receptação. O veículo também foi entregue na delegacia. A polícia está investigando o caso.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile