Início Notícias Assaltantes são capturados, mas um reage e é morto pela PM

Assaltantes são capturados, mas um reage e é morto pela PM

0

24/01/2015 10h21 – Atualizado em 24/01/2015 10h21

Ladrões caçados são capturados, mas um reage e é morto pela PM

Desde o começo da manhã de hoje, logo após uma casa ser invadida por dupla de assaltantes, no Interlagos, equipes do 2º BPM caçavam os ladrões; ao serem localizados, um deles reagiu atirando, mas foi alvejado e acabou morrendo antes de dar entrada no hospital

Léo Lima

Um jovem conhecido como “Lucas” foi morto a tiros em confronto com equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar, após praticar, junto com um parceiro, tentativa de roubo em uma residência localizada na Rua David de Alexandria, no bairro Interlagos, no começo da manhã deste sábado (24).

Várias guarnições do 2º BPM, como a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), participaram das diligências em busca dos assaltantes, logo depois que eles invadiram o imóvel onde pretendiam praticar o roubo, pulando o muro da casa e render, mediante ameaças com revólver e faca. Mas, o dono da casa reagiu e entrou em luta com os ladrões. O ladrão que estava com o revólver disparou contra a vítima, mas a arma falhou.

Segundo informações da Polícia Militar, a caçada aos criminosos teve início depois que eles, sem conseguir o intento de roubo, fugirem sem levar nada. Os ladrões se evadiram a pé (e não usando um veículo, como noticiado anteriormente) em direção ao bairro Alto da Boa Vista, onde se esconderam na “Lagoinha” existente na região coberta por mata.

A Polícia Militar, durante as diligências, conseguiu capturar um dos ladrões, escondido dentro de um buraco. Já o outro, “Lucas”, tentou nova evasão, inclusive enfrentando a tiros as guarnições da PM, mas foi atingido por disparos (não foi ainda informado quantos tiros e onde acertaram).

Os próprios policiais militares socorreram “Lucas” ao hospital municipal, mas ele chegou morto.

O outro ladrão, ainda não identificado pela PM, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será trancafiado em uma das celas.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile