Início Notícias Estado DP de Nova Alvorada do Sul procura foragido que esfaqueou enteada após...

DP de Nova Alvorada do Sul procura foragido que esfaqueou enteada após briga com a mulher

0

26/01/2015 17h19 – Atualizado em 26/01/2015 17h19

DP de Nova Alvorada do Sul procura foragido que esfaqueou enteada

Cezáli Freitas da Silva, 38 anos, esfaqueou e fugiu logo em seguida; o denunciante não precisa se identificar

Assessoria

Uma adolescente de 17 anos, vítima de esfaqueamento, morreu na madrugada de domingo (25), em uma residência localizada na Rua Vagner Noélcio de Souza Ortega, Centro de Nova Alvorada do Sul (MS).
A mãe da menor Joice Kelly Ribas contou à polícia que a filha foi esfaqueada pelo seu convivente. Ele teria chegado de uma pescaria embriagado e discutido com a mulher. A enteada tentou ajudar a mãe e acabou esfaqueada.

A vítima foi socorrida no hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A testemunha contou que conviveu com o acusado durante dois anos, e devido a desavenças se separaram. Com a insistência do homem, a mãe acabou reatando o relacionamento com Cezáli Freitas da Silva, 38 anos.
Após a discussão, o suspeito começou a carregar suas roupas para o carro, uma Toyota Hilux. A vítima no portão ainda acenou para o padrasto, “deu tchau”, e sem motivos, Freitas voltou até a adolescente e a esfaqueou.

Segundo a testemunha e mãe da vítima, o auxiliar de mestre de obras fugiu logo em seguida deixando sua caminhonete em frente a residência. De acordo com o delegado responsável, Dr. Christian Mollinedo, “as investigações continuam a fim de encontrar o acusado de homicídio doloso, e quem tiver alguma informação podem ser repassadas à Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul através dos telefones: (67) 3456-1488 ou 3456-1649. O denunciante não precisa se identificar”, explica.

(*) Polícia Civil

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile