Início Notícias Fim de semana de Carnaval com 36 ocorrências em Três Lagoas

Fim de semana de Carnaval com 36 ocorrências em Três Lagoas

0

16/02/2015 17h11 – Atualizado em 16/02/2015 17h11

Das trinta e seis registradas, dez foram somente por furtos, além de violência doméstica, drogas e receptação

Patrícia Miranda

Entre os dias 13 e 15 de fevereiro (primeiros dias do Carnaval) em Três Lagoas, a cidade contabilizou 36 ocorrências registradas pelo SIGO (Serviço Integrado de Gestão Operacional). Foram 10 furtos, um extravio, três roubos, um por direção perigosa, três por ameaça, dois por perturbação, um desaparecimento, duas receptações, quatro casos por violência doméstica, um achado de coisas, dois por drogas, três por estelionato, um por desobediência, um por facilitação de crime e um por falsidade ideológica.

Um dos furtos de destaque ocorreu na sexta-feira (13) às 18 horas no bairro Santos Dumont. A Polícia Militar (PM) de Três Lagoas recebeu a denúncia de um morador, onde dois indivíduos em atitude suspeita passaram com uma motocicleta de cor vermelha, e em seguida retornaram com outra moto de cor prata, e logo começaram a desmontá-la. O que gerou suspeita de ser produto de furto/roubo.

A PM foi até o local e visualizou os dois indivíduos na frente da residência com ferramentas na mão (martelo, alicate e um canivete), os dois tentaram fugir, mas não conseguiram. Foram identificados como “velhos conhecidos da polícia”, em furtos.

Um dos homens, de 40 anos relatou que furtou a motocicleta um dia antes, no estacionamento de um supermercado, por volta das 18 horas, utilizando um canivete para ligar e a escondeu no bairro Colinos. Segundo ele, estava desmontando para a venda do descanso central, para o outro homem pelo valor de R$10,00.

Foi checada a moto, contudo ainda não havia nenhum registro de furto. Os dois foram conduzidos até o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile