Início Notícias Movimento cresce, mas taxistas recusam corridas por causa da inundação em Três...

Movimento cresce, mas taxistas recusam corridas por causa da inundação em Três Lagoas

0

26/02/2015 13h08 – Atualizado em 26/02/2015 13h08

Passageiros foram compreensivos e aguardaram a pausa da chuva

Lucas Gustavo

Taxistas com ponto no terminal rodoviário de Três Lagoas se negaram a transportar passageiros na manhã de hoje (26). De acordo com eles, o alagamento em diversos trechos da cidade, ocasionado pela forte chuva, foi o principal motivo da recusa. Os motoristas também disseram que a intensa mudança no clima fez com que a procura pelas corridas aumentasse consideravelmente.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, o taxista Vando Ferreira, de 34 anos, afirmou que sempre foi comum a busca por seus serviços crescer em dias chuvosos. Nesta manhã, ao conduzir um passageiro da rodoviária até o Centro, o veículo dele apresentou problemas no sistema de partida, causados pelo acúmulo de água no motor.

‘’Depois de passar por uma via alagada, meu carro começou a falhar. Por vezes, em dias de inundação, nos arriscamos em corridas de R$ 15,00 ou R$ 20,00, tendo o risco de gastarmos cem vezes mais com serviços mecânicos. Pedimos que os moradores sejam compreensivos conosco e aguardem até que tudo se normalize’’, afirmou Vando, que considera a paralisação do trabalho como um meio de proteger a vida dos passageiros e prevenir acidentes no trânsito.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile