35.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio de 2024

PRF apreende mais de 50 kg de maconha em Três Lagoas

04/03/2015 10h22 – Atualizado em 04/03/2015 10h22

A ocorrência foi no km 21 da BR 262

Lucas Gustavo

Mais de 50 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 22h de ontem (3) no km 21 da BR 262, em Três Lagoas-MS. A droga estava escondida em um Ford Del Rey, com placas GQR-4386, de Belo Horizonte-MG. O veículo era conduzido por Wellinton Almeida, de 34 anos. A equipe do Perfil News registrou toda a ação.

À reportagem, o motorista contou que vinha do município de Jardim-MS e que ganharia R$ 8 mil para transportar o entorpecente até Belo Horizonte-MG, cidade onde reside. Ele acrescentou que buscou o carro em um posto de combustível já com a chave, mas não soube falar quem o contratou. Welinton ainda disse que essa foi a primeira vez em que realizava esse tipo de serviço. O acusado trabalha informalmente como garçom e recebia o benefício de seguro-desemprego.

Ao ser abordado, em frente à Base Operacional da PRF, o motorista demonstrou nervosismo. Desconfiados, os policiais vistoriaram o veículo e encontraram o entorpecente embaixo do assoalho. A maconha estava dividida em, aproximadamente, 50 tabletes. Wellinton foi preso e responderá por tráfico de drogas.

VEJA O VÍDEO:

APREENSÃO DE 107 KG DE COCAÍNA

Na tarde de ontem (3), a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (MT) apreendeu 107 kg de pasta base de cocaína, na BR 174, em Pontes Lacerda.

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso de uma caminhonete que vinha de Itapagipe-MG, conduzida por um homem de 51 anos. Essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela PRF em 2015.


Os agentes da PRF desmontaram toda a parte interna do veículo para encontrar a droga. (Foto: Ricardo Ojeda).

Wellinton Almeida receberia R$ 8 mil para transportar o entorpecente de Jardim-MS até Belo Horizonte-MG. (Foto: Ricardo Ojeda).

A droga estava dividida em cerca de 50 tabletes. (Foto: Ricardo Ojeda).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.