Início Notícias Estado Prefeita Marcia Moura recebe visita do bispo Dom Luiz

Prefeita Marcia Moura recebe visita do bispo Dom Luiz

0

06/05/2015 16h03 – Atualizado em 06/05/2015 16h03

No encontro, Marcia Moura falou do atual cenário econômico do Município

Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (6), a prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu em seu gabinete a presença de Dom Luiz Gonçalves Knupp, na qual no último dia 2 de maio, tomou posse tornando-se oficialmente o novo bispo da Diocese de Três Lagoas.

Na oportunidade, o bispo falou para prefeita sobre sua última passagem na Cidade de Maringá (PR), na qual era membro da coordenação da Ação Evangelizadora da arquidiocese e membro do Conselho Presbiteral da arquidiocese.

Além disso, Dom Luiz quis saber mais sobre o setor econômico e outras informações do Município, como déficit habitacional, meio ambiente, saneamento básico, educação e saúde.

A prefeita explicou para o bispo atual situação de Três Lagoas, que nos últimos dez anos Três Lagoas mudou muito na área econômica. Ela também falou de outras ações desenvolvidas pela Prefeitura.
“A Igreja Católica presta um serviço de grande relevância para sociedade. Estamos aqui de portas abertas para o diálogo e poder contribuir no que for preciso”, disse o bispo.

A prefeita agradeceu a visita do bispo e disse estar sempre à disposição. “O senhor pode vir sempre e sinta-se convidado em conhecer mais a nossa Cidade”, falou.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile