30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

ROTAI apreende menor após invadir três residências em Três Lagoas

07/05/2015 10h47 – Atualizado em 07/05/2015 10h47

Na terceira casa, o dono percebeu a invasão, pediu ajuda e com o auxílio de populares detiveram um dos menores até a chegada da polícia

Da redação

No final da tarde de ontem (06), a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Três Lagoas apreendeu um menor de 17 anos que está envolvido no furto de três residências e busca por outro envolvido. Segundo informações, de um dos policiais que atendeu a ocorrência, um morador do bairro Santa Julia, solicitou apoio, pois sua casa havia sido invadida por duas pessoas.

A vítima contou que estava em seu domicílio, quando ouviu um barulho na parte externa e ao sair, se deparou com a dupla dentro do terreno. O morador intimidou os invasores tentando segurá-los e pedindo por socorro, foi no momento em que eles fugiram do local. Na fuga três bicicletas ficaram próximo ao muro da casa.

Populares que estavam próximos no momento da ação detiveram o menor. O outro adolescente conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria não havia sido identificado. Conforme a ROTAI, esta teria sido a terceira residência invadida pelos menores no dia.

OUTROS FURTOS

Na primeira residência invadida, os menores furtaram uma bicicleta da Marca Houston de cor preta. Na segunda, foram furtados dois relógios de pulso, uma camiseta e uma bolsa. Ambas as residências ficam no bairro Vila Alegre e não havia nenhum morador no momento.

O menor apreendido já possui outras passagens pela polícia. (Foto: Fábio Jorge)

Produtos furtados na segunda residência pelos menores. (Foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.