Início Notícias Duas residências são furtadas no Jardim das Violetas

Duas residências são furtadas no Jardim das Violetas

0

11/05/2015 09h38 – Atualizado em 11/05/2015 09h38

Bandidos invadem e furtam duas casas no Jardim das Violetas

A primeira casa invadida está localizada na Rua do Compositor; horas depois uma residência na Rua do Cantor também foi alvo de ladrões

Fábio Jorge

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu e registrou duas ocorrência de furto em residência na manhã do último sábado (09) no Bairro Jardim das Violetas.

O primo furto aconteceu por volta das 07h30 em uma casa localizada na Rua do Compositor. Conforme o boletim de ocorrências, o morador havia saído e duas horas depois ao chegar em casa, percebeu a janela da cozinha arrombada. A vítima relatou que foram levados um porta joias contendo corrente, anel, pulseira e aliança, além de uma espingarda.

O segundo registro último foi às 02h20 do mesmo dia na Rua do Cantor. A vítima contou aos militares que ao chegar do trabalho, encontrou a porta da cozinha arrombada e a casa toda revirada. O morador teve uma televisão de 29 polegadas da marca Semp e uma câmera fotográfica digital da marca Sony furtadas na ação. As ocorrências foram registradas na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os autores dos delitos não foram identificados.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile