27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Por inscrição irregular de atletas, Selvíria é suspensa da Copa Morena

16/05/2015 09h28 – Atualizado em 16/05/2015 09h28

O regulamento permite que apenas dois sejam inscritos por equipe; Selvíria teria atuado com dois jogadores do Paraná e um de São Paulo.

Redação

O time de Selvíria, que na semana passada havia se classificado para a segunda fase da Copa Morena de futsal, foi suspenso da competição ontem, sexta-feira (15). Segundo os coordenadores do torneio, o motivo foi a inscrição irregular de três atletas vinculados a outras federações – o regulamento permite que apenas dois sejam inscritos por equipe. Selvíria teria atuado com dois jogadores do Paraná e um de São Paulo.

Além disso, segundo os organizadores, Selvíria não emitiu junto à Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) o “nada consta”, que é a confirmação de que os atletas não precisam cumprir nenhuma penalidade e estão liberados para disputar jogos oficiais. De acordo com o regulamento da Copa Morena, a punição para a inscrição irregular de atletas é a suspensão por tempo indeterminado.

No Grupo 3, sediado em Brasilândia, a classificação ficou da seguinte forma: em primeiro lugar Batayporã, e em segundo, Brasilândia.

(*) Globo Esporte

A competição agora segue sem a equipe de Selvíria, que havia se classificado para a segunda fase. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.