Início Notícias Estado Polícia procura pai que quebrou os dois braços e afundou o crânio...

Polícia procura pai que quebrou os dois braços e afundou o crânio da filha

0

19/05/2015 15h46 – Atualizado em 19/05/2015 15h46

Em um ataque de fúria, o homem se apossou de uma barra de ferro e passou a agredir a filha, que teve várias lesões pelo corpo

Fábio Jorge

Uma mulher de 37 anos teve os dois braços quebrados e o crânio afundado após ser espancada pelo próprio pai na noite de ontem, segunda-feira (18). O fato aconteceu na residência da família, localizada na Travessa Aziole Ferreira, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande.

Conforme o site Campo Grande News, a mulher chegou em casa à noite, quando Diniz Arantes de Almeida, pai da vítima, iniciou a discussão. Em um ataque de fúria, o homem se apossou de uma barra de ferro e passou a agredir a filha, que teve várias lesões pelo corpo.

Após a agressão, o autor fugiu do local em seu carro, deixando a mulher caída no chão da sala, gravemente ferida. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram ajudar a mulher. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi acionado e devido à gravidade do estado, a vítima foi encaminhada às pressas à Unidade de Saúde do bairro Aero Rancho e, posteriormente para a Santa Casa para melhor atendimento. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Capital.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile