Início Notícias PM fecha boca de fumo na Vila Haro e prende mulher por...

PM fecha boca de fumo na Vila Haro e prende mulher por tráfico de drogas

0

20/05/2015 12h24 – Atualizado em 20/05/2015 12h24

Ao realizar uma revista no imóvel encontraram 27 papelotes de crack e dois tabletes de maconha, prontos para serem comercializados

Fábio Jorge

A denúncia de uma vítima de furto levou a Polícia Militar de Três Lagoas a identificar uma boca de fumo e prender uma mulher acusada de tráfico de drogas.

O fato aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (19), por volta das 16h30, quando uma pessoa compareceu à delegacia informando que sua bicicleta havia sido furtada e estava em uma ponto de venda de entorpecentes. A ocorrência foi repassada ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e uma viatura se descolou ao endereço citado para averiguar os fatos.

Na residência, localizada na Rua Santa Helena, no bairro Vila Haro, os policiais abordaram a moradora V.M.S (27) e ao realizar uma revista no imóvel encontraram 27 papelotes de crack e dois tabletes de maconha, prontos para serem comercializados. Conforme o boletim de ocorrências, ainda foram apreendidos no local três celulares, dois televisores, um notebook, três secadores de cabelo, duas chapinhas para cabelo e máquina de cortar cabelo.

ATÉ MONITOR DA PREFEITURA

Em frente à residência uma motocicleta e uma motoneta de procedência suspeita também foram encaminhadas para averiguações. O ex-amásio da acusada reside na outra casa no mesmo terreno, e foi apreendido com ele, um notebook marca Dell, um monitor da marca Philips com inscrição da Prefeitura de Três Lagoas, um aparelho de DVD, duas potências de som, bateria veicular, ferramentas e documentos pessoais que não pertencem aos acusados.

V.M.S assumiu ser a proprietária do entorpecente e foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. A bicicleta denunciada foi encontrada com uma jovem de 24 anos que, conforme o boletim, alegou ter comprado por R$ 20 de uma pessoa desconhecida.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile