Início Notícias Colunistas SUCESSO ABSOLUTO

SUCESSO ABSOLUTO

0

Roberto Costa

SUCESSO ABSOLUTO – Lançamento do quarto livro de a autoria do advogado e escritor José Carlos Manhabusco, evento realizado na Biblioteca da OAB-MS, registrou a presença dos desembargadores Luiz Tadeu Barbosa (TJMS) e Ricardo Zandona (TRT).

**

SUCESSO ABSOLUTO I – A obra, A EFETIVIDADE DA PROVA PERICIAL NA INVESTIGAÇÃO DAS DOENÇAS OCUPACIONAIS, foi muito elogiada pelo presidente da OAB-MS, Júlio César Rodrigues de Souza.

**

SUCESSO ABSOLUTO II – Os diretores Élvio Gusson (Tesoureiro da OAB) e Lázaro Gomes (Secretário-Geral) também não economizaram elogios ao autor José Carlos Manhabusco, cuja emoção era visível.

**

SUCESSO ABSOLUTO III – Os juízes Jairo Roberto de Quadros e Luiz Antônio Cavassa de Almeida, ambos do TJMS, exaltaram a contribuição de Manhabusco para os operadores do direito trabalhista.

**

SUCESSO ABSOLUTO IV – Emocionado, Manhabusco agradeceu a todos enfatizando que “o evento realizado na quarta-feira (27) na Biblioteca da OAB-MS era de um valor inestimável por ter sido dentro da sua casa”.

**

PISOU NA BOLA – Senadores e deputados comentaram na quarta-feira (27), em Brasília, a prisão do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, suspeito de ‘gatunagem’.

**

PISOU NA BOLA I – A prisão foi realizada pelo serviço de inteligência norte-americano (FBI), em Zurique (Suíça), na sede da entidade máxima do futebol. Marin é acusado de fazer no futebol a mesma coisa que fizeram na Petrobras.

**

PISOU NA BOLA II – “Infelizmente, não foi nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que prender um dia, não é? Ladrão tem que ir para a cadeia. Então, quero parabenizar o FBI e a polícia suíça”, desabafou o senador Romário.

**

TÁ QUENTE, TÁ FRIO – Do jeito que as coisas andam, diante de tantos comentários que estão sendo propagados sobre a situação do prefeito Gilmar Olarte, eu diria que tá ruim, mas tá boa.

**

MALHA FINA – O ex-prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, conhecido da maioria pelo apelido de Tupete (PDT), foi condenado a restituir R$ 68.354,03 aos cofres públicos de Água Clara.

**

NÃO ESCAPOU – Umberto Machado Araripe (PP), que foi prefeito de Bodoquena em 2008, terá que devolver R$ 13.860, referente a pagamento efetuado sem a devida comprovação por notas fiscais.

**

JEITINHO BRASILEIRO – Fiscais de trânsito passarão a multar motoristas quem forem flagrados utilizando vagas nos supermercados destinadas aos idosos e pessoas com deficiências sem o respectivo cartão especial.

**

INCOMPREENSÍVEL – Motorista que se acha ‘espertalhão’ pode ser visto, na maioria das vezes, ocupando espaço reservado para idosos e deficientes na região central confiante na ‘miopia’ da fiscalização.

**

O HERÓI VIROU VILÃO – piloto Osmar Frattini, 52 anos, chamado de herói após salvar Luciano Huck e Angélica, os três filhos do casal e duas babás, foi afastado do cargo pela Agência Nacional de Aviação Civil.

**

O HERÓI VIROU VILÃO I – Por ter tido a coragem de realizou o pouso forçado e assim salvar preciosas vidas, Frattini foi punido com a suspensão da carteira de saúde. Resumindo: está temporariamente desempregado!

**

SARAH WESTPHAL – “Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando… Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu.”

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile