Início Notícias SIG identifica e prende outros quatro participantes de tentativa de latrocínio

SIG identifica e prende outros quatro participantes de tentativa de latrocínio

0

02/06/2015 15h27 – Atualizado em 02/06/2015 15h27

O crime aconteceu no dia 23 de maio, quando um comerciante de 67 anos foi assaltado em seu estabelecimento e levou um tiro no rosto

Fábio Jorge

Um crime de tentativa de latrocínio havia sido parcialmente esclarecido no dia 27 de maio, com a prisão de T.J.R.S, acusado de roubar e atirar contra um idoso de 67 anos, comerciante do bairro Jardim Samambaia, em Três Lagoas.

Após algumas investigações e seguidos depoimentos do autor, o SIG (Setor de Investigações Gerais) apurou que outros quatros elementos participaram do crime. Em nota enviada pelo delegado Ailton Pereira de Freitas, o acusado seria o autor direto do delito, tendo invadido o estabelecimento, roubado dinheiro e objetos de valor, além de atirar contra o idoso que foi atingido por um tiro no rosto.

Os outros envolvidos seriam L.H.R (21), vulgo “Luquinha”, A.L.M.P. (20), o Andrezinho, J.S.S. (20), conhecido como “Boião”, esses dois últimos apontados como mentores do delito, além de J.W.A.S (26), vulgo “Zóio”.

Conforme os agentes civis, “Zóio” encontrava-se foragido da justiça. Já Andrezinho e Boião foram presos no início do mês de maio pro associação criminosa e cárcere privado. Pelo crime, todos foram detidos e encaminhados para a cadeia pública, aguardando decisão judicial.

RELEBRE O FATO

M.S.B (67) teve sua casa invadida por um jovem na manhã de 23 de maio deste ano, onde também funciona um estabelecimento comercial. O imóvel está localizado na Rua Projetada H, no bairro Jardim Samambaia e, na ocasião, o assaltante T.J.R.S e um comparsa invadiram a propriedade e anunciaram o assalto de forma violenta. Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro e cigarros. Ainda, na ação, T.J.R.S disparou um tiro contra o comerciante que foi atingido no rosto. A vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Auxiliadora, mas não correu risco de morte.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile