24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Marcia Moura inaugura pavimentação asfáltica de duas ruas

10/06/2015 08h43 – Atualizado em 10/06/2015 08h43

Foram realizados 2.153,23 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 450,44 metros de meio fio com sarjeta e 29,16 metros de rampa de acessibilidade

Redação

Na tarde desta terça-feira (09) a prefeita Marcia Moura (PMDB) inaugurou a pavimentação asfáltica com CBUQ na confluência entre as ruas Eurídice Chagas Cruz e dos Maçons, no Bairro Vila Alegre, no entorno da Loja Havan. A obra que foi executada com recursos da Prefeitura de Três Lagoas foi realizada pela Construtora Jupiá LTDA- EPP, que tem como representante Cleber Aguirre.

No local foram realizados 2.153,23 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 450,44 metros de meio fio com sarjeta e 29,16 metros de rampa de acessibilidade. O projeto da obra foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e teve um investimento total de R$130.063,28.

O vereador Adão Alves (PMDB) salientou que a obra vai proporcionar mais comodidade aos clientes da Havan e aos moradores. “Além deste trabalho que está sendo entregue hoje, também será executada a construção de um piscinão que solucionará o problema de drenagem da região. A prefeita está de parabéns em realizar estas obras.”

A vereadora Marisa Rocha (PSB) agradeceu o empenho da prefeita em realizar a obra que beneficiará todos os moradores da região do bairro Vila Alegre. “Esta pavimentação asfáltica irá proporcionar mais qualidade de vida para a população”.

O supervisor de vendas da Havan, Fernando Augusto, destacou que a obra é de suma importância para proporcionar mais comodidade para os clientes da loja, principalmente, nos dias de chuva e também para todos os moradores.

A moradora Gislaine da Silva, que reside no bairro há mais de 30 anos, disse que o asfalto tem facilitado a vida da população. “Sem a pavimentação era muito difícil nos locomovermos por causa do excesso de areia. Agradeço tudo de bom que a prefeita Marcia Moura tem feito por nós e por Três Lagoas”.

“A Cidade cresce quando lojas como a Havan acreditam no potencial de Três Lagoas, mesmo no momento de crise que enfrentamos. Com a parceria com a loja hoje inauguramos a pavimentação asfáltica nas ruas que dão acesso ao empreendimento comercial e vamos dar continuidade ao serviço de drenagem da água do bairro Vila Alegre, com isso poderemos ampliar o trabalho de asfaltamento. Vamos enviar um projeto para a Câmara para que seja construído um piscinão próximo a Unidade de Saúde, onde será implantada uma academia e um parquinho”, destacou a prefeita Marcia Moura, reforçando a importância da parceria com a Havan na obra de drenagem.

Estiveram presentes na inauguração diversas autoridades municipais, servidores públicos e moradores.

(*) Assessoria de Imprensa Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita destacou a importância da obra para os moradores da região, assim como para os motoristas (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.