Início Notícias Homem é preso na BR-262 por pensão alimentícia atrasada e dirigir sem...

Homem é preso na BR-262 por pensão alimentícia atrasada e dirigir sem habilitação

0

19/06/2015 18h05 – Atualizado em 19/06/2015 18h05

O homem de 35 anos, ao passar pelo Posto Policial, os agentes verificaram a existência de um mandado de prisão

Patrícia Miranda e assessoria

Na manhã de hoje (19), no km 21 da BR-262 em Três Lagoas em frente à Unidade Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe observou o veículo Ford/Ka Flex, com placas de Três Lagoas/MS, estacionar no acostamento 200 metros antes de chegar no Posto Policial e o condutor trocar de lugar com a passageira.

Ao ser abordado no Posto da PRF, após solicitação da CNH da condutora e do passageiro e do documento do veículo, foi constatado que o passageiro que estava dirigindo o veículo não possuía carteira de motorista.

Efetuada consulta do passageiro A. T. L., de 35 anos, desempregado, e verificada a existência de um mandado de prisão a cumprir referente à pensão alimentícia atrasada. Ocorrência foi encaminhada para a Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

O indivíduo ficará detido até efetuar o pagamento da pensão atrasada, demonstrar que o pagamento foi realizado ou justificar a impossibilidade de fazê-lo. Caso não cumpra a sua obrigação legal, o indivíduo permanecerá preso civilmente pelo prazo de 60 dias

(*) PRF/MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile