Início Notícias Geral Friboi recebe prêmio Top of Heart na Bahia

Friboi recebe prêmio Top of Heart na Bahia

0

04/08/2015 15h45 – Atualizado em 04/08/2015 15h45

Na categoria Carne, a marca é a vencedora do 9º Top of Heart, prêmio que certifica marcas que têm o melhor índice de fidelidade no seu segmento.

Assessoria

A Friboi é a preferida dos consumidores baianos. Na categoria Carne, a marca é a vencedora do 9º Top of Heart, prêmio que certifica marcas que têm o melhor índice de fidelidade no seu segmento.

O levantamento foi realizado em supermercados da capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador. Por meio do comportamento do consumidor, a premiação destaca as marcas que conquistaram o coração dos clientes.

“Esse reconhecimento é gratificante, é uma relação de satisfação e fidelidade. O consumidor está cada vez mais exigente e a Friboi leva à mesa carne com garantia de origem e controle de qualidade. Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento da categoria. Ganhar esse prêmio é um grande passo, pois é um dos mais importantes reconhecimentos às marcas presentes nos supermercados da Bahia”, ressalta Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.

Esse ano, 38 empresas foram apontadas como as preferidas. Os segmentos foram indicados pela ABASE (Associação Baiana de Supermercados) juntamente com a Marketing Consultoria. As entrevistas foram realizadas em 48 estabelecimentos localizados nas 16 regiões administrativas definidas pela prefeitura de Salvador.

Para saber mais, acesse www.friboi.com.br.

SOBRE A FRIBOI

Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

(*) Assessoria Friboi

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile