Início Notícias Polícia de Três Lagoas auxilia investigação de assassinato em Castilho

Polícia de Três Lagoas auxilia investigação de assassinato em Castilho

0

09/09/2015 17h48 – Atualizado em 09/09/2015 17h48

Crime aconteceu na terça-feira (8) e vítima tinha 25 anos. Principal suspeito é seu ex-marido. Existe a possibilidade de o assassino estar em Três Lagoas. Mulher deixou quatro filhos menores

Lucas Gustavo

Nesta quarta-feira (9), o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas, Thiago José Passos da Silva, informou ao Perfil News que agentes do município auxiliam na apuração de um assassinato ocorrido em Castilho-SP ontem (8). A vítima, de 25 anos, se chamava Tamires Alves da Silva e foi morta a facadas. O principal suspeito de ser o assassino é seu ex-marido que está foragido.

De acordo com o delegado do SIG, a polícia de Castilho já encaminhou à delegacia de Três Lagoas a foto e o nome do acusado. ‘’Não somos os responsáveis pela investigação, apenas prestamos auxílio. Estamos em alerta, pois o suspeito ainda não foi localizado e existe a possibilidade de ele estar escondido em nossa cidade’’, esclareceu Thiago.

À frente do caso está o delegado paulista Tadeu Aparecido Carvalho Coelho. Em entrevista à reportagem do Perfil News, ele disse acreditar que Tamires foi morta durante a madrugada. Segundo ele, horas antes do crime, o ex-marido compareceu a casa da vítima e a agrediu. O homem também teria batido no primo dela que também estava no local.

Segundo Tadeu, o casal estava recentemente separado e discutia com frequência. Eles conviveram juntos por dois anos e, nesse período, também moraram em Mirandópolis. Para Castilho, fazia poucos meses que Tamires e o marido haviam se mudado. A mulher e o companheiro tinham quatro filhos menores.

Na noite do crime, a vítima deixou as crianças dormirem na sua mãe e ficou sozinha em casa. No outro dia, por volta das 6h30, Tamires foi encontrada morta pela filha. Ela estava caída de barriga para cima no quintal da residência, bem próximo ao portão. Assustada, a menina deixou o local e pediu socorro.

A Polícia Militar de Castilho e o Corpo de Bombeiros de Andradina estiveram na residência e constataram que a mulher já não apresentava sinais de vida. A área foi isolada até a chegada da perícia. Tadeu acrescentou que os vizinhos da casa não ouviram nenhum barulho anormal durante a madrugada.

O caso foi registrado na Delegacia Civil de Castilho como homicídio e os policiais continuam na busca pelo suspeito. A possibilidade de o acusado estar em Três Lagoas foi levantada pela mãe da vítima.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile