Início Notícias Estado MSGÁS tem até outubro para decidir sobre reajuste

MSGÁS tem até outubro para decidir sobre reajuste

0

11/09/2015 10h48 – Atualizado em 11/09/2015 10h48

A companhia de capital misto (governo do Estado (51%) e Petrobras (49%)) está avaliando impactos econômicos para, então, anunciar provavelmente na primeira quinzena de outubro a majoração dos preços diferenciados para os segmentos residencial, comercial, industrial e GNV.

Da Redação

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) informa que. mesmo com a autorização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS (Agepan), não reajustou a tarifa do Gás Natural canalizado em 7,65%. A companhia de capital misto (governo do Estado (51%) e Petrobras (49%)) está avaliando impactos econômicos para, então, anunciar provavelmente na primeira quinzena de outubro a majoração dos preços diferenciados para os segmentos residencial, comercial, industrial e GNV.

Mesmo com nova tarifa prevista para outubro, o custo do gás natural canalizado continua atrativo após o anúncio do reajuste de 15% no preço do gás liquefeito de petróleo (GLP), vendido em botijões de 13 quilos. Combustível limpo, prático e mais seguro do que o gás de botijão, o GN para os segmentos residencial, comercial e industrial é um investimento com grande valor de retorno, podendo chegar a até 30% de economia em alguns casos.

Assim que o grupo técnico criado para avaliar índice de reajuste concluir o levantamento de custos, a MSGÁS fará a divulgação das novas tarifas no Diário Oficial do Estado e enviará informações à imprensa.

(*) Assessoria de Comunicação

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile