Início Notícias Homem mata outro em Brasilândia e se entrega horas depois

Homem mata outro em Brasilândia e se entrega horas depois

0

14/09/2015 12h25 – Atualizado em 14/09/2015 12h25

Autor usou um canivete para cometer o crime; ele alega legítima defesa

Lucas Gustavo

Se entregou à Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (14), o jovem Luiz Ricardo da Silva Santana, de 23 anos. Por volta das 1h30 de ontem (13), ele matou, com cinco golpes de canivete, Jucelino Anízio Lemes da Silva, de 36. O fato aconteceu em um alojamento na zona rural de Brasiândia-MS e o acusado fugiu do local depois de praticar o crime. À delegacia, ele chegou acompanhado de seu advogado e alegou legítima defesa.

Jucelino foi encontrado morto com ferimentos na barriga e no braço. Ele segurava uma faca em uma das mãos. Luiz contou à Polícia que utilizou um canivete para matar a vítima e que teria largado o objeto no alojamento. O local foi periciado, mas a ferramenta citada pelo acusado não foi encontrada.

Em entrevista ao Perfil News, o delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, responsável pela investigação do caso, disse que Luiz e Jucelino já haviam se desentendido horas antes do crime. ‘’Eles discutiram durante o dia. À noite, os dois ingeriram bebida alcoólica e brigaram novamente até que a confusão terminou em morte. O acusado declara que apenas se defendeu dos ataques’’, afirmou à reportagem.

Ainda de acordo com o delegado, por conta de Luiz ter se apresentado espontaneamente e relatado legítima defesa, ele não recebeu voz de prisão. ‘’Iremos analisar todos os laudos da perícia para concluirmos o fato. Depois disso, se for necessário, pediremos a prisão preventiva dele’’, informou Rodrigo.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile