Início Notícias Três Lagoas tem domingo marcado por casas invadidas por ladrões

Três Lagoas tem domingo marcado por casas invadidas por ladrões

0

14/09/2015 11h02 – Atualizado em 14/09/2015 11h02

Ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A Polícia Militar não localizou nenhum suspeito

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, pelo menos três casas foram invadidas por ladrões ontem (14). Os bandidos tiveram acesso às residências depois de arrombarem portas e, em seguida, cometeram furtos. Todos os casos foram registrados pela Polícia Militar e aconteceram nos bairros Vila Guanabara, Jardim das Acácias e Jardim Flamboyant.

A primeira ação dos criminosos foi por volta da 1h15 na rua Manoel Antonio Jeremias, do bairro Vila Guanabara. Ao retornar do trabalho, a moradora Maria Aparecida dos Santos, de 44 anos, encontrou a porta dos fundos de sua casa com o trinco estourado. Ao entrar na residência, a mulher deu por falta de um botijão de gás e uma caixa de som amplificada. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado

Perto das 2h40, na rua Viela, do bairro Jardim das Acácias, a jovem Luana Beatriz Cardoso, de 22 anos, teve a porta da frente de sua casa arrombada. A vítima não estava na moradia no momento do furto. Da residência, foram levados um notebook, um secador de cabelo, uma chapinha e um aparelho baby liss. Nessa ocorrência, a PM também não encontrou o autor.

O terceiro furto aconteceu por volta das 13h e a vítima foi Fábio Dias Duarte, de 44 anos, que mora na rua Sergio Roberto Ribeiro da Silva, do bairro Jardim Flamboyant. Ao voltar da rua, ele se deparou com a porta de sua casa arrombada e seus pertences jogados pelo chão. O morador notou que foram furtados um notebook, uma aliança e uma corrente.

Os três casos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e serão investigados pela Polícia Civil.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile