Início Notícias Estado Por falta de espaço na agenda de Dilma, Fibria adia lançamento de...

Por falta de espaço na agenda de Dilma, Fibria adia lançamento de obras em Três Lagoas

0

22/09/2015 14h36 – Atualizado em 22/09/2015 14h36

Evento estava marcado para o dia 1° de outubro, mas foi cancelado. Além da presidente da República, o senador Delcídio do Amaral também não tinha disponibilidade para estar no município nessa data

Lucas Gustavo

A Fibria adiou o lançamento da pedra fundamental de sua segunda linha de produção de celulose marcado para acontecer no dia 1° de outubro, em Três Lagoas. Informações apuradas Perfil News dão conta que o evento foi cancelado em razão de a presidente Dilma Roussef não poder mais estar presente nesse dia. A solenidade, que começaria às 10h, ainda não tem outra data prevista para ocorrer.

Desde a semana passada, a própria assessoria de imprensa da Fibria havia divulgado aos órgãos de comunicação 1° de outubro como o dia de abertura das obras. O presidente da empresa, Marcelo Castelli já estava com presença confirmada no lançamento. O Perfil News ainda foi informado que a falta de disponibilidade do senador Delcídio do Amaral nessa data também contribuiu para a suspensão do evento.

As obras da mais nova unidade de produção de celulose da Fibria, em Três Lagoas, estão avaliadas em 7,7 bilhões. Além disso, a construção deve impulsionar a economia do município e de todo o Estado. Pelo menos 8 mil empregos são estimados a serem gerados durante o desenvolvimento do projeto, denominado Horizonte 2.

A Assessoria de Imprensa da Fibria confirmou o adiamento do evento e informara a nova data, tão logo seja remarcada. A mudança de data da cerimônia não prejudicará no cronograma das obras.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile