Início Notícias Estado Ruas esburacas de Três Lagoas incomodam e Guerreiro solicita operação Tapa Buraco

Ruas esburacas de Três Lagoas incomodam e Guerreiro solicita operação Tapa Buraco

0

29/09/2015 15h34 – Atualizado em 29/09/2015 15h34

O parlamentar solicitou a contratação de uma empresa terceirizada para que seja realizada a operação Tapa Buraco no município

Assessoria

Na sessão plenária desta terça-feira, 29 de setembro, o deputado estadual Angelo Guerreiro apresentou indicação que atende a insatisfação da maioria da população de Três Lagoas. O parlamentar solicitou a contratação de uma empresa terceirizada para que seja realizada a operação Tapa Buraco no município.

Os buracos nas ruas da cidade têm sido um transtorno ao moradores que, constantemente, pedem apoio ao deputado por melhorias. “O que a gente observa é que o asfalto está se deteriorando e com o período de chuvas, a tendência é que o problema fique ainda maior”, justificou Guerreiro.

Segundo o Departamento de Obras de Três Lagoas, a operação tem sido feita na cidade, mas como a demanda é grande, selecionam os pontos críticos para efetuarem o Tapa Buraco, além de trabalharem de acordo com os pedidos.

ANTIGA SOLICITAÇÃO

Em julho deste ano Angelo Guerreiro já tinha solicitado a realização da Operação Tapa Buraco no município, quando apresentou indicação na Assembleia Legislativa, inclusive com fotografias, das péssimas condições das ruas Visconde de Tamandaré e Wilson Carvalho Viana, bairro Jardim Nova Americana.

A indicação foi encaminhada à Prefeita Municipal de Três Lagoas, Márcia Moura, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile